DF: BOMBA! Time tradicional coloca à venda seu maior patrimônio

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 29 (AFI) - Além de ter o time fora do quadrangular final do Candangão, a torcida do tradicional Gama recebeu mais uma notícia bombástica. Conforme levantado pelos repórteres Rener Lopes e Rafael Moura, da Rádio Comunidade do Gama e Clube do Esporte, a diretoria gamense colocou à venda uma área de 12 mil quadrados, que fica ao lado do estádio Bezerrão, no centro da cidade do Gama.

Veja também:
BOMBA! Meia do Chelsea pode parar em time do Brasileirão

Em anúncio publicado em um site especializado vinculado ao Correio Braziliense, está sendo oferecido a área hoje pertencente ao Gama, mas que está alugada para o SESC do Gama, pelo valor de R$ 10 milhões .

As negociações estão sendo tratadas por uma imobiliária situada na cidade de Goiânia. O torcedor gamense busca explicações para esta negociação, que para que se confirme, teria de primeiro ser realizada uma reunião com todos os sócios proprietários e demais conselheiros da Sociedade Esportiva do Gama. Para então, através de votação, decidirem se a venda do terreno é autorizada ou não.

Os torcedores, conselheiros e grupo organizados gamenses estão se mobilizando para acompanharem o desenrolar das negociações sobre a venda do maior patrimônio do alviverde candango. O valor de R$ 10 milhões está sendo considerado muito baixo em virtude da localização e valorização da área onde está situado o maior bem gamense.

O Gama aguarda para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, que se inicia no mês de julho.

Confira o anúncio da venda:
Área Especial, na avenida ao lado do Shopping Popular, em frente ao Estadio Bezerrão, sendo área de 12.000m2 e aproveitamento de 3x podendo ser alterada para 6x, area toda murada, hoje com instalações do SESC. Para mais informações entre em contato com nossos corretores.