Candango: Ceilândia confirma acerto com ex-técnico do Atlético-GO

“É um grande privilégio encarar este desafio à frente de um clube tão importante", disse Jairo Araújo

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 12 (AFI) - O Ceilândia tem se destacado como uma equipe que tem participado de praticamente de todas as finais do Campeonato Candango nos últimos anos, exceto em 2018. Ainda, tem sido um dos representantes do Distrito Federal a participar de competições nacionais, casos da Copa do Brasil e Série D nas últimas temporadas.

Por isso, já pensando em 2019, a diretoria do Gato Ceilândia já definiu seu novo treinador e deu início à formação do seu elenco. O novo técnico é Jairo Araújo, que já comandou o Santa Maria e o Luziânia, além do Atlético Goianiense.

Em entrevista à Rádio DF10 de Brasília, Jairo Araújo destacou que está pronto para o novo desafio e para substituir o técnico Adelson de Almeida, que dirigiu o clube por 248 jogos e está no Brasíliense.

“É um grande privilégio encarar este desafio à frente de um clube tão importante como é o Ceilândia. Ainda, vou substituir um treinador que marcou época no clube e levantou dois títulos candangos. Mas estamos prontos para este desafio. Queremos trabalhar para levar o Ceilândia de volta à competições nacionais. Na minha comissão está o ex-meia Rodriguinho, além do preparador físico Roberto Nascimento. Já nos reunimos com a direção do clube e começamos a montagem do elenco”, disse o novo treinador do Gato Ceilândia.

Candango: Ceilândia confirma Jairo Araújo, ex-técnico do Atlético-GO
Candango: Ceilândia confirma Jairo Araújo, ex-técnico do Atlético-GO
Sobre quais jogadores que comporão o time, Jairo Araújo disse.

“Alguns atletas vão permanecer no clube. Outros nós estamos buscando e só iremos anunciá-los quando tudo estiver acertado. Estamos trabalhando para nos apresentarmos dependemos da Federação de Futebol de Brasília que irá divulgar a data do início do Candangão de 2019”, disse o treinador do Ceilândia Esporte Clube.

TIME DE JUNIORES DO GATO CEILÂNDIA ESTARÁ NA COPA SÃO PAULO DE 2019
Como atuais campeões de Brasília, os juniores do Ceilândia disputarão a Copa São Paulo de 2019, ao lado do Legião FC, vice-campeão da categoria no DF.

 
 
" />