Capital de Jobson, Taguatinga de Radamés ou Brazlândia de Didao: Quem sobrevive no DF?

Primeira fase termina neste sábado com confrontos de tirar o fôlego por todo o Distrito Federal

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 07 (AFI) - Neste sábado será disputada a última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do DF. Dois jogos pela parte da manhã definiram os dois classificados do grupo A. O primeiro Taguatinga que tem 7 pontos enfrentará o GE Brazlândia que é o terceiro com 6 pontos.

O TEC de Radamés, Edmar Sucuri, Michel Platini e Preto Costa se classifica com um empate. Já o Brazlândia de Márcio Fernandes, Didao e Formiga tem de vencer para continuar na competição.

No outro confronto do grupo A, o Capital do atacante Jobson ex-Botafogo, tem uma missao teoricamente mais tranquila, pois enfrentará a equipe com pior campanha na competição, o CFZ que ainda não pontuou e sofreu 22 gols em três jogos. Uma vitoria por qualquer placar do time de Jobson garante a classificacao para a próxima fase.

Foto: Gabriel Caetano/ ASCOM Capital CF
Foto: Gabriel Caetano/ ASCOM Capital CF
No sábado à tarde, mais três jogos. O Planaltina de Jorge Medina já está classificado e enfrentará o Botafogo que ainda sonha com classificação. O Legião enfrentará o Botafogo precisando de um ponto para continuar na competição. O Sesp/Samambaense cumpre tabela frente ao eliminado Brasília.

OS JOGOS DA QUINTA RODADA NESTE SáBADO:

JOGOS DAS 10 HORAS: Capital x Cfz no Bezerrão; • GE Brazlândia x Taguatinga 1no Augustinho Lima. JOGOS DAS 15 HORAS: • Cruzeiro x Legiao no Luiz Alfredo; • Planaltina x Botafogo no Diogao; • Sesp/Samambaense x Brasilia no estádio Uriasl

 
 
" />