CANDANGÃO: Ceilândia vacila, Gama empata e Brasiliense agradece

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 08 (AFI) - Nos dois jogos atrasados disputados na quarta-feira pelo Candangão 2018 em sua primeira fase, a surpresa foi a derrota do Ceilândia para o último colocado na competição, o Santa Maria, por 1 a 0 no gol de Tompson aos 7 minutos do segundo tempo. O Ceilândia se manteve na terceira colocação, com 19 pontos ganhos e o Santa Maria ganhou uma sobrevida chegando aos 5 pontos ganhos e uma vitória, com mesma pontuação do Samambaia e um ponto a menos que o Paranoá.

Ceilândia vacila, Gama empata e Brasiliense agradece (Foto: Douglas Oliveira/ascom Gama)
Ceilândia vacila, Gama empata e Brasiliense agradece (Foto: Douglas Oliveira/ascom Gama)

No jogo da noite, o Luziânia recebeu o Gama em partida que foi adiada em função de que 18 atletas do Luziânia foram acometidos de uma virose, após o empate em 2 a 2 com o Formosa, fora de casa. A partida no estádio Serra do Lago terminou empatada em 0 a 0. O Luziânia se garantiu matematicamente para a próxima fase da competição do Distrito Federal. É o sétimo colocado, com 14 pontos ganhos. O Gama manteve a liderança da competição, com 20 pontos ganhos, mesma pontuação do Brasiliense, mas o Gama tem mais gols marcados (21x16).

Antes da realização da última rodada do Candangão 2018 em sua primeira fase, dia 14 de março, um jogo atrasado definirá quem será o líder do primeiro turno. Tudo porque o Ceilandia que é o terceiro colocado com 19 pontos ganhos, vai enfrentar o Brasiliense vice-líder com 20 pontos, mesma pontuação do Gama. O jogo é válido pela sexta rodada e será disputado domingo às 15h30 no estádio Abadião, na Ceilândia. Uma das duas equipes chegará como primeiro antes da última rodada. Empate dará a liderança ao Brasiliense. Quem vencer ficará líder isolado da primeira fase.

Confira os resultados da 10ª rodada
Luziânia-DF
0
x
0
Gama-DF
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />