CANDANGÃO: Gama vence o Samambaia e assume a vice-liderança do estadual

O time alviverde contou com o retorno do penta campeão Lúcio no setor defensivo

por Sérgio Porto - Brasília

Brasília, DF, 05 (AFI) - Em função de evento carnavalesco em frente ao estádio Bezerrão, no Gama, no domingo, a partida do alviverde candango frente ao Samambaia foi remanejada para esta segunda-feira, às 20 horas. A explicação da Policia Militar da Capital do Brasil é que falta contingente policial suficiente para as demandas do Campeonato Candangão.

Já para o jogo do campeonato carioca entre Nova Iguaçú e Flamengo no Mané Garrincha foi realizado no domingo. A torcida do Gama protestou nas arquibancadas no Bezerrão.

A torcida do Gama protestou contra o jogo do Carioca disputado em Brasília nas arquibancadas no Bezerrão.
A torcida do Gama protestou contra o jogo do Carioca disputado em Brasília nas arquibancadas no Bezerrão.

A partida foi disputada no estádio Bezerrão, na cidade do Gama, com o time alviverde comandado por Ricardo Antonio venceu o Samambaia por 3 a 0, com gols de Fábio Saci aos 3 minutos de partida, Murilo aos 35 minutos do segundo tempo e Rafinha aos 47 minutos finais. O Gama contou com o retorno do penta campeão Lúcio na zaga.

O Gama chegou aos 9 pontos ganhos e ocupa a vice-liderança da competição. O Samambaia é o 12º colocado com 1 ponto ganho. O Gama enfrentará o Brasiliense na sexta-feira, no Mané Garrincha. Já o Samambaia jogará diante do Formosa, quinta-feira no Rorizão. O publico foi de 1.592 pagantes para uma renda de R$ 17.935,00.

Confira os resultados da 4ª rodada
Luziânia-DF
1
x
1
Brasiliense
Paranoá-DF
1
x
2
Sobradinho-DF
Bolamense
0
x
1
Paracatu
Real-DF
1
x
2
Ceilândia-DF
Formosa
1
x
0
Santa Maria
Gama-DF
3
x
0
Samambaia
Próxima RodadaVeja a Classificação!