CANDANGÃO: Sobradinho mantém invencibilidade e dispara na liderança

Com vitória de virada sobre o Paracatu, Alvinegro abriu quatro pontos do vice-líder Gama

por Agência Futebol Interior

Paracatu, MG, 10 (AFI) - O Sobradinho segue invicto no Candangão e mais líder do que nunca. Neste sábado de Carnaval, o time alvinegro saiu atrás no placar, mas venceu o Paracatu por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada, no Frei Norberto, e disparou na liderança.

Com o resultado, o Leão da Serra chegou aos 13 pontos e abriu quatro do vice-líder Gama, que estacionou nos nove ao ser derrota por 2 a 1 para o Brasiliense, na sexta-feira. No entanto, o Ceilândia, continua sendo uma ameaça, já que está com dois jogos a menos por conta da participação na Copa Verde e ainda assim é o terceiro colocado, com sete pontos.

Foto: Divulgação / Sobradinho
Foto: Divulgação / Sobradinho
A vitória sobradinhense não foi fácil . Logo aos nove minutos, Paulo Renê abriu o placar para o Paracatu. O gol de empate só veio aos 44, com Geovani. Por fim, o Alvinegro voltou com tudo para o segundo tempo e conquistou a virada aos nove minutos, com gol de Michel Platini

O Paracatu volta a campo já na terça-feira, para encarar o Formosa, às 17 horas, no Diogão. O Sobradinho joga às 16 horas da quinta-feira no Augustinho Lima, onde recebe o Real.