CANDANGÃO: Bolamense volta a vencer; Paranoá e Luiziânia ficam no empate

Com o resultado, o Carcará volta a subir na tabela e agora aparece em sexto, com seis pontos

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 07 (AFI) - Duas partidas deram início a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Candango, na tarde dessa quarta-feira. Destaque para o Bolamense que visitou e venceu o Real FC, por 2 a 1 e voltou a subir na tabela do estadual. No outro jogo disputado, Paranoá e Luiziânia não conseguiram balançar as redes e por isso ficaram no empate sem gols no Estádio Augustinho Lima.

Jogando no Estádio Serra do Lago, o Bolamense não tomou conhecimento do Real FC e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Zé Augusto, de pênalti, e Igor fizeram os dois gols do time visitante, enquanto Jorginho descontou para os donos da casa no final do segundo tempo. Com o resultado, o Bolamense volta a subir na tabela e agora aparece em sexto, com seis pontos. Já o seu advesário segue em quinto, com sete.

Bolamense volta a vencer; Paranoá e Luiziânia ficam no empate
Bolamense volta a vencer; Paranoá e Luiziânia ficam no empate
Já no confronto disputado no Augustinho Lima, Paranoá e Luiziânia até fizeram um bom jogo com chances para os dois lados mas o jogo terminou mesmo empatado em 0 a 0. Com isso, ambos os times seguem na parte intermediária da tabela, com quatro pontos.

OUTROS JOGOS DA RODADA
Essa quinta rodada continua sendo disputada nos próximos dias. Já nessa quinta-feira, o Samambaia recebe o Formosa, às 17h, no Estádio Rorizão. Na sexta-feira, Gama e Brasiliense fazem o principal clássico do estado, no Mané Garrincha às 20h. No dia seguinte, Paracatu e Sobradinho se enfrentam no Frei Norberto, às 17h. E apenas no dia 07 de março, Santa Marília e Ceilândia fecham as disputas.

Confira os resultados da 5ª rodada
Paranoá-DF
0
x
0
Luziânia-DF
Real-DF
1
x
2
Bolamense
Próximos Jogos
Samambaia x Formosa
08/02/2018 17:00
Brasiliense x Gama-DF
09/02/2018 20:00
Paracatu x Sobradinho-DF
10/02/2018 17:00
Santa Maria x Ceilândia-DF
07/03/2018 15:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!