Candangão: Acertado com o Gama, Lúcio quer ajudar o futebol de Brasília a crescer

​Zagueiro campeão mundial Lúcio disse: "Quero ajudar o futebol de Brasília crescer. Não estou preocupado com lado financeiro"

por Sérgio Porto - Brasília

Gama, SP, 07 (AFI) - Campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, o zagueiro Lúcio, em sua apresentação à Sociedade Esportiva do Gama disse que seu objetivo maior é ajudar no crescimento do futebol de Brasília, onde ele nasceu e surgiu para o futebol. Disse ainda que tem uma dívida de gratidão com a Sociedade Esportiva do Gama.

"A expectativa é boa e a felicidade é grande por estar de volta ao futebol de Brasília e principalmente no Gama, equipe que comecei a despontar e fui para o Internacional de Porto Alegre. Sou amigo pessoal do presidente do Gama, Weber Magalhães, e isto tudo veio a somar para eu estar aqui no Gama", afirma

(Foto: Douglas Oliveira/ascom Gama)
(Foto: Douglas Oliveira/ascom Gama)
"Sobre reencontrar antigos companheiros como adversários, caso do Cicinho e do Reinaldo que estão no Brasiliense, só posso dizer que será um grande momento para o torcedor de Brasília. Que façamos grandes jogos. Quero ajudar também num projeto social em Brasília. Devo estar em condições de jogo daqui a alguns dias e quero fazer aquilo que gosto que é jogador futebol", complementou o zagueiro campeão do mundo Lúcio.

O Gama disputará o Candangão 2018 a partir de 21 de janeiro estreando em Luziânia, diante do Bolamense. A equipe do alviverde candango é comandada por Carlos Alberto Dias, ex-jogador de Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense.