Candangão: Brasiliense fecha com Welton Felipe, ex-zagueiro do Atlético-MG

O jogador veio preencher a vaga deixada por Alex Silva que foi para o Jorge Wilstermann, da Bolívia

por Sérgio Porto

A 42ª edição do Campeonato Brasiliense de Futebol terá seu início dia 4 de fevereiro. Faltando 18 dias para seu começo, as equipes continuam se movimentando. O Brasiliense contratou um zagueiro para substituir Alex Silva que foi embora. O Gama programa outro amistoso. O Ceilândia tenta seguir fielmente sua programação, para a estreia nas competição deste ano.

Acompanhe a movimentação dos times candangos:

BRASILIENSE: O time do técnico Luiz Carlos Souza contratou o zagueiro Welton Felipe, 30 anos que estava no Anápolis/GO. O jogador veio preencher a vaga deixada por Alex Silva que foi para o Jorge Wilstermann da Bolívia disputar a Copa Libertadores da América.

BRASÍLIA: O Colorado do DF realizará dois amistosos. O primeiro está agendado para o dia 21/01 diante do Goiás e dia 25 de janeiro diante do Cruzeiro/MG. O time do técnico Christian Ramos contratou o meia atacante Igor, o zagueiro Darlan, o volante Adenisio e o atacante Wallace.

Zagueiro Welton Felipe chega ao Brasiliense
Zagueiro Welton Felipe chega ao Brasiliense
CEILÂNDIA: O Gato Ceilândia do técnico Adelson de Almeida realizará um amistoso no sábado em Anápolis/GO frente ao Anápolis.

GAMA: Os comandados do técnico Reinaldo Gueldini vem de vitória fora de casa diante do Atlético/GO por 1 a 0, em jogo amistoso. A equipe intensifica os treinamentos no CT do Ninho do Periquito. Existe a expectativa de um amistoso ainda esta semana. O Goiás ainda não confirmou se enfrentará o time candango.

LUZIÂNIA: Os comandados do técnico Ricardo Antonio enfrentaram o Santa Maria, em partida amistosa e venceram por 2 a 0, com gols de Jorge Luiz e Santos.