BRASILIENSE: Sábado terá duelo de invictos no complemento da rodada

O torneio começou na última quarta-feira com duas partidas

por Sérgio Porto - Brasília

Brasília, DF, 29 (AFI) - O número dois estará em evidência neste sábado no Campeonato Brasiliense. Isto porque dois jogos dão continuidade à segunda rodada da Taça Mané Garrincha, equivalente ao segundo turno do estadual. Ufa!.

No estádio Bezerrão, O Gama enfrenta o Ceilândia, às 18h30. Antes disso, às 15h30 horas, no estádio Augustinho Lima, o Sobradinho enfrenta o Legião. No Leão da Serra, o lateral Anderson Peixe e o atacante Mozart, conforme consta no BID da CBF, deixaram o time do técnico João Carlos Cavalo.

O confronto que está movimentando o futebol candango será entre Gama e Ceilândia (foto), as duas equipes que se mantém invictas nesta competição. O Gama está há oito jogos sem perder. O Ceilandia completou sete partidas sem ser derrotado.

No Gama, o técnico Reinaldo Gueldini tem o desfalque do polivalente lKabrine, em recuperação de uma físsura no pé. No Ceilândia, a equipe conta com a experiência do atacante Dimba, que ao lado de Cássius formam a forma de ataque do time comandado por Adelson de Almeida.

Mais...
No domingo, às 15h30 no estádio Urbano Adjuto, em Unaí-MG, os donos da casa encontram o Luziânia, no duelo interestatudual. Isto porque os dois times são representantes de fora do Distrito Federal no estadual.

No estádio Bezerrão, na cidade do Gama, às 16 horas, o Atlético Ceilandense enfrenta a sensação do campeonato, Brasília, campeão do primeiro turno. O time do colorado do DF ainda não resolver a situação do seu destaque do primeiro turno, o jovem Luquinhas que foi afastado do time titular, pois não estaria rendendo um bom futebol.

Confira os jogos da 2ª rodada:

Quarta-feira
Botafogo 0 x 3 Brasiliense

Quinta-feira

Capital 3 x 2 Brazlândia

Sábado
15h30

Sobradinho x Legião

18h30
Gama x Ceilândia

Domingo
15h30

Unaí x Luziânia
16 horas
Atlético Ceilandense x Brasília

Veja a classificação!