DF: Formosa aposta em artilheiro para se manter bem

Um dos destaques da partida foi o atacante Edson Pelé fez o gol de empate da equipe do Formosa

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 10 (AFI) - A equipe do Formosa arrancou um importante resultado, ao empatar com o Gama por 1a 1 em pleno Estádio Bezerrão. A equipe poderia sair com a vitória se tivesse convertido o pênalti no final da partida que o goleiro Fernando Vizzotto defendeu. Mesmo assim, o time goiano assumiu a terceira posição do Campeonato Candango com 18 pontos e no próximo final de semana recebe o rebaixado CFZ no Estádio Diogão.

Um dos destaques da partida foi o atacante Edson Pelé (foto) que fez o gol de empate da equipe do Formosa. Recém-contratado, o jogador marcou seu primeiro gol na competição e espera que com as sequências de jogos, poderá ajudar sua equipe na briga pelo título.

“Graças a Deus eu pude contribuir com minha equipe anotando o gol de empate, mas poderíamos ter saído com uma vitória. Agora vamos pensar no próximo jogo em casa para que possamos somar três pontos e encostar na liderança da competição”, disse o atacante.

O jogador iniciou o jogo de ontem como titular. Essa foi sua terceira partida, mas ainda não havia participado ainda dos 90 minutos de jogo. O atacante se diz bem fisicamente e vai procurar treinar mais forte para se manter na equipe e ajudar seus companheiros com bons resultados.

“Realmente não havia atuado ainda os 90 minutos e ontem pude suportar bem o ritimo de jogo e o empate foi um bom resultado até porque a equipe do Gama é um dos favoritos ao titulo e esperamos realizar um grande jogo no domingo e poder conquistar um bom resultado”, disse Edson Pelé.

Com passagens por grandes equipe como Corinthians, Atlético Mineiro, Fortaleza, Santa Cruz o atacante também atuou pelo Omiyda Ardija do Japão, Sivasspor da Turquia, Daejeon Citizen da Koréia e Rãs Al Khaimah do Emirados Árabes Unidos.

 
 
" />