DF: Caçula vence e segue surpreendendo na liderança

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 28 (AFI) - O Atlético Ceilandense, recém-promovido à Primeira Divisão do Estadual, segue surpreendendo a todos no Campeonato Brasiliense. Em jogo realizado neste domingo pela 10ª rodada do Candangão, o time de Ceilândia venceu o Luziânia, por 1 a 0, e continua liderando com folgas a competição.

Com a vitória, o Atlético continua três pontos à frente do segundo colocado, o Gama. Já o Luziânia ocupa a lanterna da competição, somando cinco pontos. Os dois grandes também estiveram em campo neste domingo, mas apenas um deles se deu bem.

O Gama aplicou uma goleada de 5 a 1 no Brasília e segue na briga pela liderança, três pontos atrás do Atlético Ceilandense na segunda colocação. Já o Brasília amarga a penúltima colocação da competição, com sete pontos.

Ao contrário do rival Gama, o Brasiliense, hexacampeão da competição, caiu diante do Dom Pedro por 2 a 0, atuando fora de casa. Com a vitória, o Dom Pedro encostou no atual campeão e se encontra na quinta posição, com 13 pontos. O Brasiliense estacionou no quarto lugar, com 14.

Confira os resultados da 10ª rodada:

Sábado
Botafogo-DF 1 x 1 Ceilândia

Domingo
Gama 5 x 1 Brasília-DF
Dom Pedro 2 x 0 Brasiliense
Atlético Ceilandense 1 x 0 Luziânia

Veja a Classificação!