DF: Após derrota, Gama contrata jovem atacante da Portuguesa

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 17 (AFI) - No sábado de Carnaval o Gama perdeu sua invencibilidade no Candangão 2010, ao ser derrotado pelo Ceilândia, por 2 a 1. A equipe perdeu a liderança, caindo para a terceira posição. Ainda, o técnico Gérson Vieira já não podia contar mais com o atacante Keké, entregue ao departamento médico em função de um entorse no joelho. Com isso, a direção do alviverde anunciou a contratação do atacante Piraju, 19 anos, vindo da Portuguesa.

Veja também:
MG: Adilson promete Cruzeiro com força máxima no clássico

O jogador tem contrato com o Gama até o final do Candangão. O atleta já trabalha com seus novos companheiros e disputará uma vaga no ataque gamense com Thiago Silva, Edicarlos, Vinícius e Paulo René.

Contra Botafogo
A equipe volta a campo neste sábado, às 16 horas, diante do Botafogo-DF, no Estádio Mané Garrincha. O técnico Gérson Vieira terá também os desfalques do lateral Cacá, expulso diante do Ceilândia, além de Ferrugem, punido com o terceiro cartão amarelo. Quem retorna à equipe é o volante Betson, após cumprir punição.

Agora o Gama é o terceiro colocado do Campeonato Brasiliense, com 13 pontos, um a menos que os líderes Atlético Ceilandense e Ceilândia.