Série D: Brasiliense acerta contratação de meio-campista ex-Corinthians e Athlético

O Veterano Alan mineiro, de 33 anos, estava no no Vila Nova e colecionou títulos pelo clube, participando do tricampeonato da Série C

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 10 - (AFI) - O Brasiliense anunciou um reforço para o Campeonato Brasileiro Série D. O meio-campista Alan Mineiro, veterano de 33 anos, estava no Vila Nova desde 2017. O jogador firmou um vínculo de dois anos e meio.

No Vila, o meia atuou em 156 jogos e marcou 46 gols. Participou do tricampeonato da Série C e foi vice-campeão goiano na atual temporada, quando perdeu a final para o Grêmio Anápolis.

Alan Mineiro já chegou ao Brasiliense - Foto: Divulgação
Alan Mineiro já chegou ao Brasiliense - Foto: Divulgação

CARREIRA

Alan Mineiro já teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, atuando no Athetico-PR, Bragantino, América-MG, Corinthians e Fortaleza.

JÁ ESTÁ INTEGRADO

O meio-campista foi apresentado às instalações do na manhã desta quinta-feira,, e treinou na academia com os novos companheiros de equipe. O atleta agora aguarda a regulamentação de seu contrato para estrear.

PRÓXIMO JOGO

A tendência é que o jogador figure na lista de relacionados para o jogo do Jacaré contra o Nova Mutum, no próximo dia 19, pela terceira rodada da fase de grupos da Série D.