Brasiliense anuncia atacante campeão da Libertadores com o Corinthians

O atacante ainda conta em sua carreira com passagens por clubes como Botafogo, Internacional, Vasco e Náutico

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 02 (AFI) - A diretoria do Brasiliense segue anunciando novas peças ao elenco, buscando fortalecer o time que disputará Campeonato Brasiliense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Pensando nisso, o Jacaré anunciou, na manhã desta terça-feira (02), a chegada do experiente atacante Jorge Henrique, de 38 anos.

REFORÇO

O jogador, conhecido por ter sido campeão da Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Mundial pelo Corinthians, chega ao Jacaré com o objetivo de ajudar o clube a conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, levar o título candango e ter um bom desempenho na Copa do Brasil.

Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians

O atacante ainda conta em sua carreira com passagens por clubes como Botafogo, Internacional, Vasco e Náutico, onde foi revelado e esteve presente nas últimas duas temporadas. Jorge Henrique se junta a Zé Love, Carlos Eduardo e Radamés como jogadores do Jacaré que contam com passagens por gigantes do Brasil.

PRÓXIMO DESAFIO

Após garantir o título da Copa Verde, o Brasiliense volta suas atenções para a disputa do Candangão 2021. A equipe estreia no estadual nesta quarta-feira (03), quando enfrenta o Luziânia, às 15h30, no estádio Serra do Lago, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasiliense.