Copa Verde: Sem artilheiro, Brasiliense está pronto para enfrentar o Vila Nova

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Goiânia, o Brasiliense joga com a possibilidade até mesmo de perder por um gol de diferença

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 17 (AFI) - Após vencer o jogo de ida das semifinais da Copa Verde por 2 a 0 frente ao Vila Nova, em Goiânia, o Brasiliense Futebol Clube já encerrou seus preparativos para o jogo da volta, que está marcado para esta quinta-feira, às 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal.

VAI MUDAR

O técnico Vilson Tadei contará com o retorno do lateral esquerdo Peu, que cumpriu suspensão pela expulsão frente ao Atlético Goianiense, na vitória do jacaré brasiliense por 2 a 0 sobre o Vila. Com isto, Wagner Baloteli deixa a lateral esquerda. Já o artilheiro da Copa Verde, com quatro gols marcados, o atacante Luquinhas, continua entregue ao departamento médico.

Foto: André Gomes / Brasiliense
Foto: André Gomes / Brasiliense

Para o confronto frente o Vila Nova-GO nesta quinta-feira, no Serejão, a tendência é que Vilson Tadei mande o Brasiliense à campo com: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Balotelli e Zotti; Maicon Assis, Zé Love e Jéferson Maranhão.

VANTAGEM

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 em Goiânia, o Brasiliense joga com a possibilidade até mesmo de perder por um gol de diferença que estará nas finais da Copa Verde 2020. Quem se classificar neste confronto em Brasília enfrentará o classificado do confronto entre Remo e Manaus. No primeiro jogo, empate em 1 a 1.

Brasiliense x Vila Nova-GO terá a arbitragem paraense de Dewson Freitas Silveira, com os assistentes Marcio Gomes Dias e Hélcio Neves. O quarto árbitro será Maguielson Lima, do Distrito Federal.