​Copa Verde: Brasiliense retorna ao DF e aguarda seu próximo adversário

O vencedor do confronto entre Sinop-MT x Atlético-GO será o adversário candango

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 25 (AFI) - Após Brasiliense vencer o Luverdense, fora de casa, por 2 a 1, o Brasiliense garantiu uma vaga na próxima fase da Copa Verde. A expectativa dos comandados por Vilson Tadei agora é saber qual será o próximo adversário na competição nacional. O vencedor do confronto entre Sinop-MT x Atlético-GO será o adversário candango.

MESMA BASE

O time do Brasiliense manteve a base da equipe que foi eliminada da série D, após disputar a vaga com o Mirassol-SP. A novidade fica por conta do retorno do goleiro Edmar Sucuri, já que o então titular Fernando Henrique foi emprestado para uma equipe do ABC paulista.

Foto: Divulgação / Brasiliense
Foto: Divulgação / Brasiliense

No meio de campo as novidades começam com o retorno de Aldo como volante, ao lado de Bruno Lima, com Wagner Balotelli ficando como opção no banco de reservas. A expectativa é pelo retorno do meia Maicon Assis, em recuperação de lesão. O experiente meia Zotti está completando o trio intermediário do time candango.

ESTRELA

No ataque, a estrela da companhia é o experiente Zé Love, com Luquinhas e Jéferson Maranhão completando o setor. O técnico Vilson Tadei tem à sua disposição no banco de reservas, opções caso de Romarinho, Rodrigo Fumaça, Tobinha, Carlos Eduardo, Radamés para melhorar o desempenho do time amarelo do Distrito Federal.

O desfalque para o próximo confronto da Copa Verde é Luquinhas, expulson em Lucas do Rio Verde/MT. No Candangão 2021, o Brasiliense estreará dia 20 de fevereiro, fora de casa frente ao Luziânia/GO.