Série D: ​Brasiliense deve apresentar ex-promessa do Grêmio e que está na série B

O jogador teve passagens pelo Flamengo, Atlético Mineiro, Vitória, Paraná, Coritiba e futebol do exterior

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 01 (AFI) - O Brasiliense Futebol Clube continua reforçando sua equipe visando a busca de uma das vagas para a Série C do Brasileiro de 2021. A mais recente investida do time do técnico Edson Souza é o meio campista Carlos Eduardo, de 33 anos e que está atualmente no Juventude de Caxias do Sul, equipe que disputa a série B do brasileiro.

CARREIRA

Carlos Eduardo Marques, nascido em 18 de julho de 1987, em Ajuricaba/RS, começou sua carreira futebolística no Grêmio Portoalegrense. O jogador teve passagens pelo Flamengo, Atlético Mineiro, Vitória, Paraná, Coritiba e futebol do exterior. Está no Juventude por duas temporadas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A informação foi trazida pelo jornalista Pedro Petrucci, da imprensa esportiva de Caxias do Sul. O jogador deve chegar ao Distrito Federal nesta terça-feira para se apresentar ao Brasiliense, para confirmar sua chegada ao time do ex-Senador Luiz Estevão.

O Brasiliense tem se caracterizado por contratar jogadores rodados e conhecidos no futebol brasileiro. Este ano a aposta foi no meio campista Douglas, ex-Gremio e Corinthians, mas que acabou deixando o clube candango afirmando que iria atuar por uma equipe da Libertadores da América. Douglas acabou encerrando sua carreira no futebol.

PREPARAÇÃO

O jacaré brasiliense se prepara para o primeiro confronto pela segunda fase da série D do brasileiro. Seu adversário é o Real Noroeste, do Espirito Santo. O primeiro confronto será no próximo no território capixaba. O jogo da volta será no Distrito Federal, no estádio Serejão.