Série D: De novo! Brasiliense contrata mais um destaque do rival Gama

O lateral Peu se junta ao volante Balotelli, o meia atacante Luquinhas e o atacante Jéferson Maranhão, que fizeram o mesmo caminho

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 15 (AFI) - O futebol do Distrito Federal tem se caracterizado nos últimos anos por contratações de jogadores do Gama por parte do arquirrival Brasiliense. Este ano já foram o volante Balotelli, o meia atacante Luquinhas e o atacante Jéferson Maranhão.

A mais recente aquisição do jacaré brasiliense no celeiro de atletas do Gama é o lateral esquerdo Peu. O jogador será confirmado nesta terça-feira pelo clube de Taguatinga. O Gama em contrapartida, além do zagueiro Wallace, dos atacante Nunes e Malaquias, anunciou recentemente a chegada do volante Romário, ex-Brasiliense.

As duas equipes representam o Distrito Federal na série D do brasileiro e ambos estão no grupo A6 da série D. O Gama já está em busca de um novo lateral esquerdo em substituição a Peu que pulou o muro e agora é atleta do Brasiliense.

O Gama estreará no próximo sábado, fora de casa, a partir das 20:30 horas diante Atlético de Alagoinhas, da Bahia. O Brasiliense estreará em casa, domingo as 15:00 horas em Brasília, frente ao Caldense/MG. O destaque do Tocantinopolis/TO, o meio campista Elifran deve chegar ao Distrito Federal nesta quarta-feira para conversar sobre seu ingresso no Brasiliense.