Ex-Santos e Palmeiras quer ano especial e fala em ser o artilheiro do Brasil em 2020

Brasiliense fechou a primeira fase do Candangão na vice-liderança com 28 pontos e pegará o Luziânia nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 11 (AFI) - O experiente atacante Zé Love tem trabalhado dobrado mesmo durante a quarentena do novo coronavírus. Atualmente no Brasiliense, o ex-jogador de Palmeiras, Santos, Vitória, Figueirense, Goiás e Coritiba quer uma sequência de ano especial.

"Vou trabalhar muito para manter esse ritmo forte que estou desde o início do ano. Tenho me dedicado muito para continuar com muita intensidade nos próximos meses. Espero que esse ano seja especial para mim e para o Brasiliense dentro e fora de campo. Vou me dedicar ao máximo por isso", disse ele que também atuou no futebol árabe, chinês e italiano.

Fome de gols! (Foto: Brasiliense / Divulgação)
Fome de gols! (Foto: Brasiliense / Divulgação)
Ainda de acordo com o atleta, sua meta é ser o artilheiro do ano no Brasil.

"Essa é uma meta que tenho: ser o artilheiro do Brasil esse ano. Sei das dificuldades, mas vou atrás disso. Venho em um ritmo forte e intenso e em uma média boa de gols", finalizou.

O Brasiliense fechou a primeira fase do Candangão na vice-liderança com 28 pontos e pegará o Luziânia nas quartas de final.