Candango: Ex-Santos e Guarani é o novo treinador do Brasiliense

Márcio Fernandes assume o Jacaré na quinta colocação do estadual e deve fazer sua estreia já na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 17 (AFI) - O Brasiliense acertou na manhã desta segunda-feira o substituto de Mauro Fernandes, que surpreendentemente deixou o cargo no último domingo. Trata-se do experiente Márcio Fernandes.

A informação é EXCLUSIVA do Portal Futebol Interior. Essa será a segunda passagem do treinador de 57 anos pelo Brasiliense. A primeira foi em 2012.

O último trabalho de Márcio Fernandes foi ano passado no Remo
O último trabalho de Márcio Fernandes foi ano passado no Remo
Márcio Fernandes assume o Brasiliense na quarta colocação do Campeonato Candango, com dez pontos, cinco a menos que o líder Gama. A estreia deve ser já nesta quarta-feira, contra o Luziânia, fora de casa, pela sexta rodada.

Natural de Santos, Márcio Fernandes teve sua primeira experiência como treinador no Santos e depois o rodou o Brasil, passando por Fortaleza, Red Bull Brasil, Comercial, Guarani, Vila Nova, Botafogo-SP, Linense, XV de Piracicaba, ABC, Joinville, Aparecidense e Remo.

SAÍDA
A saída de Mauro Fernandes no último domingo, logo após a derrota no clássico para o Gama, por 2 a 1, em casa, pegou todos de surpresa, pois foi justamente o seu primeiro revés na temporada.

O principal motivo da saída do treinador teria sido a interferência da diretoria, que não dava total autonomia ao treinador e tentava influenciar na escalação de jogadores.