Brasiliense contrata 'artilheiro do amor' e meia destaque do Sampaio Corrêa

Zé Love e Esquerdinha foram oficializados como reforços pelo Jacaré na manhã desta quarta-feira (23)

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 23 (AFI) - Focado em fazer uma boa temporada em 2020, o Brasiliense está investindo alto para montar um bom elenco. Após anunciar oito contratações, o Jacaré confirmou na manhã desta quinta-feira (23) mais dois jogadores para o ano que vem. Trata-se do experiente atacante Zé Love e do meio-campista Esquerdinha, de 28 anos, que foi destaque no Sampaio Corrêa.

Após começar a carreira no Santos, ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, Zé Love rodou por diversos times, dentre eles: Grêmio, Cruzeiro, Sport e no Pahang FA, da Malásia, seu último clube. Oficializado pelo Brasiliense, o atacante falou que o projeto apresentado pelo Jacaré chamou a atenção dele e o fez escolher pelo clube candango.

 Zé Love chega ao Brasiliense (Foto: Lucas Bolzan)
Zé Love chega ao Brasiliense (Foto: Lucas Bolzan)

“Fico muito feliz e muito lisonjeado. Tive as conversas com a diretoria e vi que o projeto é muito bom e que o clube quer alcançar coisas maiores. Espero dar o meu melhor aqui no Brasiliense”, disse o artilheiro do Amor, Zé Love.

ELENCO E FOCO EM 2020
Ao todo, o time que será comando por Mauro Fernandes já contratou dez atletas que foram: Wallace Lucas, Julio Magalhães, ambos atacantes, os zagueiros Bruno Oliveira e Tomás Kayck, os volantes Fernando Pires e Romário e o lateral Guilherme Lucena, além do meio campista Esquerdinha.

Em 2020 o Jacaré irá disputar quatro competições: Campeonato Candango, Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa Verde.