Copa Verde: Brasiliense aguarda DM para definir quem irá enfrentar o Goiás

O lateral direito Alex Murici, o volante Aldo, o meia Edno e o atacante Jóbson estão sob os cuidados médicos

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 12 (AFI) - Na próxima quarta-feira, a partir das 15h, no estádio Serejão, em Taguatinga-DF, o Brasiliense receberá o Goiás Esporte Clube pela segunda fase da Copa Verde 2019.

O Brasiliense eliminou o Vitória/ES na primeira fase da competição promovida pela CBF. O Goiás entra direto nesta segunda fase. Os ingressos parao confronto de quarta-feira no Serejão, tem os preços definidos de R$ 10 para o setor de arquibancadas e R$ 20 para o setor de cadeiras da Boca do Jacaré.

 Jóbson quer marcar gols (foto: Lucas Bolzan)
Jóbson quer marcar gols (foto: Lucas Bolzan)
Já o técnico Ricardo Antonio, do Brasiliense, teve algumas dificuldades relacionadas a atletas no departamento médico. O lateral direito Alex Murici, o volante Aldo, o meia Edno e o atacante Jóbson, todos estavam sob os cuidados médicos.

O treinador do jacaré brasiliense não confirmou a escalação de sua equipe para o confronto diante do Goiás, mas a tendência que o time que possa em campo na quarta-feira posso formar com: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo (Radamés), David Manteiga, Peninha e Edno; Romarinho e Jóbson.

FOCO EM MARCAR
O atacante que começou no próprio Brasiliense, depois trilhou seu caminho por Botafogo/RJ, entre outros clubes, mas que acabou ficando impedido de atuar por três anos, o avante Jóbson, falando ao site do clube declarou que espera balançar as redes do Goiás:

“Jogar contra o Goiás, um time de série A é uma motivação a mais. Temos mais empolgação e mais espaço para jogar bem. E estamos totalmente focados e empolgados, desde a vitória que tivemos na última partida, juntamente com a classificação, mesmo que nos pênaltis. E tenho certeza que eles (o Goiás) vão ter muito trabalho aqui em Brasília”, disse Jóbson.

Nesta terça-feira o Brasiliense realiza o trabalho final para enfrentar o Goiás. Em seguida, os relacionados para o confronto entrarão em regime de concentração.