Brasiliense-DF empata com time da Série B em amistoso

Os comandados do técnico Ricardo Antonio empataram em 1 a 1 com o Atlético Goianiense

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 06 (AFI) - Dando continuidade na sua preparação visando as disputas da Copa Verde 2019, o Brasiliense realizou mais um amistoso nesta sexta-feira. Depois de perder para o Goiás por 3 a 0 na quarta-feira, os comandados do técnico Ricardo Antonio voltaram à Goiânia e empataram em 1 a 1 com o Atlético Goianiense. O gol do time candango foi marcado pelo zagueiro Preto Costa, com Bustamante marcando o time goiano.

A equipe do Brasiliense que começou a primeira parte do amistoso entrou em campo formando com: Edmar Sucuri, Tony, Lúcio, Badhuga e Gleissinho; Aldo, Sandy, Almir e Fabinho; Edno e Jobson.

Brasiliense-DF empata com time da Série B em amistoso
Brasiliense-DF empata com time da Série B em amistoso
Na segunda fase da partida o técnico Ricardo Antonio escalou seu time formando com: Edmar Sucuri, Welton Felipe, Preto Costa e Peninha; Emerson Martins, Radamés, Tchô e Manteiga; Maikon Leite e Michel Platini.

DE FORA
Os recém contratados, zagueiro Pablo Eduardo e o lateral direito Bruno Leite ainda não estrearam com a camisa do time candango. O técnico Ricardo Antonio, falando ao site do clube, comentou sobre o amistoso dizendo sobre a boa atuação.

“Entramos com uma postura diferente e suportamos o adversário. Por mais que eles não estavam com o time principal, mas enfrentamos uma equipe qualificada. Jogamos de forma equilibrada os dois tempos, com os dois times e no fim, saímos com esse resultado. Tivemos principalmente atenção, coisa que nos faltou no último amistoso, mas avalio o desempenho de forma positiva”, disse o treinador do Brasiliense.

O próximo jogo treino do Brasiliense será na quarta-feira frente aos juniores do Formosa Esporte, em local e horário a ser definido. A estreia na Copa Verde 2019 será dia 24 de julho, a partir das 15 horas em Vitória do Espirito Santo, frente ao Vitória EC, equipe que eliminou o Brasiliense da série D do brasileiro.