Copa Verde: Brasiliense anuncia reforço e revela problemas de iluminação no estádio

Partidas de ida e volta da primeira fase da competição contra Vitória-ES são alteradas pela CBF a perdido dos clubes

por Agência Futebol Interior

Brasília, DF, 16 (AFI) - O Brasiliense tem novidades no elenco para a Copa Verde. O atacante Elcarlos retorna após disputar a Série D do Campeonato Brasileiro com a camisa do Iporá-GO.

Além dele, o zagueiro Pablo Eduardo, o lateral Bruno Leite, o meia Deivid Sacconi e o atacante Toni também chegaram para a disputa. Por outro lado, o lateral Patrick e os atacantes Reinaldo e Gilvan deixaram o clube.

Local tem problemas na iluminação. (Foto: Divulgação)
Local tem problemas na iluminação. (Foto: Divulgação)

ALTERAÇÕES

O Jacaré tem um problema de iluminação a resolver no estádio Serejão, em Taguaritinga. A iluminação do local contém falhas, não está funcionando corretamente e por isso a partida de volta contra o Vitória/ES, na primeira fase da Copa Verde, teve de ter o horário alterado.

O jogo que estava marcada para o dia 31 de julho, às 20h30, passou para às 15h do mesmo dia, justamente para que a iluminação artificial do estádio não precise ser utilizada.

A partida de ida também teve alteração da CBF. O jogo ocorreria no estádio Salvador Costa, em Vitória-ES, no dia 24 de julho, mas foi adiada em três dias. Agora a nova data é de 27 de julho. Ao menos o horário segue o mesmo: 15h.