Série D: Buscando classificação, Brasiliense-DF viaja para o Espírito Santo

Jacaré deve ter: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo, Deivid Manteiga, Fabinho e Almir; Michel Platini e Romarinho

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 07 A(FI) - Com nove pontos no Grupo A13, o Brasiliense deixou o Distrito Federal na tarde desta sexta-feira, seguindo para Vitória, capital do Espírito Santo. Neste domingo, a partir das 18 horas, o representante candango vai enfrentar o Serra, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Jacaré ainda almeja o primeiro lugar. Para isso, além de vencer o Serra, o time candango precisa de uma derrota do Ituano para a URT, em Minas Gerais. Neste momento, os brasilienses, que ainda não estão garantidos no mata-mata, enfrentariam a Caldense-MG na segunda fase.

Elenco do Brasiliense
Elenco do Brasiliense
O técnico Ricardo Antonio promete fazer algumas adequações em sua equipe em relação àquela que começou o jogo frente à URT.

A primeira mudança pode ser na lateral esquerda, com a volta de China. No meio de campo, Almir pode ceder sua vaga para Peninha ou Edno. O recém-contratado Tchô está à disposição. Outra posição em que o treinador pode modificar é no comando do ataque, já queMichel Platini, Romarinho e Maykon Leite lutam pelas duas vagas.

O Brasiliense deve entrar em campo com: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China (Gleisinho); Aldo, Deivid Manteiga, Fabinho e Almir (Peninha ou Edno); Michel Platini (Maykon Leite) e Romarinho. No primeiro confronto, no Distrito Federal, vitória do Brasiliense por 1 a 0, gol de Michel Platini.