Candangão: Campeão da Libertadores, atacante Maikon Leite reforça o Brasiliense

Jogador de 30 anos chega ao clube candango após defender o Figueirense na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Taguatinga, DF, 12 (AFI) - O Brasiliense anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Maikon Leite como novo reforço para a disputa do Candangão. Campeão da Libertadores pelo Santos e com passagem pelo Palmeiras, o jogador de 30 anos chega ao Distrito Federal após jogar pelo Figueirense no ano passado.

“Primeiramente estou empolgado. Gostei da cidade, do projeto do Brasiliense e do ambiente. Como se fosse o primeiro clube, estou querendo mostrar serviço, jogar. Estou feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias e conquistas”, afirmou Maikon.

Foto: Divulgação / Brasiliense
Foto: Divulgação / Brasiliense
“Vou ser mais um jogador que quer jogar bem, contribuir, respeitar a todos que estão lá, principalmente os que tem história e procurar da melhor forma, ajudar com o meu trabalho”, concluiu.

Revelado pelo Santo André, Maikon Leite chamou a atenção do Santos ainda jovem e chegou à Vila Belmiro em 2008. No Peixe, faturou uma Copa do Brasil, uma Libertadores e dois Paulistas, ao lado de estrelas como Neymar e Ganso.No Palmeiras, foi campeão da Copa do Brasil e rebaixado à Série B em 2012.

O atacante também tem passagens por Athletico, Náutico, Atlas-MEX, Sport, Al-Shaab (Emirados Árabes), Bahia, Ceará e Figueirense.

 
 
" />