Candangão: Focado em boa temporada, Brasiliense mostra as suas caras para 2019

A equipe já havia anunciado seu treinador, que será Adelson de Almeida que comandou o Ceilandia por um bom tempo

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 31 (AFI) - O futebol brasileiro está vivendo momentos decisivos nas séries A e B. Quem serão os campeões, quem sobe para a série A de 2019, quem vai ser rebaixado para as série B e C do brasileiro de 2019. Enquanto isso, o futebol do Distrito Federal está em férias. As expectativas se voltam para o ano de 2019.

Sobradinho e Brasiliense estarão disputando além do Candangão, a Copa Verde e do Brasil e série D do brasileiro. O Brasiliense já havia anunciado seu treinador, que será Adelson de Almeida que comandou o Ceilandia Esporte Clube por 248 oportunidades.

Com relação ao seu elenco, o jacaré brasiliense tem o veterano campeão do mundo, o zagueiro Lúcio, como sendo um dos remanescentes daquele grupo de 2018 chamados dos mais “experientes”. Foi embora o meia Souza, os atacantes Reinaldo e Nunes.

Patrick está de volta ao Jacaré
Patrick está de volta ao Jacaré
Conforme o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral direito Patrick está de volta ao clube, como também tiveram seus contratos atualizados o volante Radamés e o zagueiro Preto Costa. Já o recém-contratado, o meio campista Émerson Martins que veio do Ceilândia Esporte Clube, já teve seu contrato registrado no BID da CBF. Também os compromissos de Mirandinha, Gilvan, Paulinho, Fabinho, Alex Murici e Gleicinho já constam como também atualizados.

O jovem Vitor Mariano, destaque do Legião no campeonato de juniores e segunda divisão do DF de 2018 será integrado ao elenco do Brasiliense após o clube dos roqueiros disputar a Copa São de 2019.

A apresentação do elenco do jacaré brasiliense visando as competições de 2019 está agendado para o dia 19 de novembro.

OS ATLETAS JÁ CONFIRMADOS PARA 2019:

Goleiros: Edmar Sucuri, Felipe Lacerda e Fernandes;

Zagueiros: Badhuga, Wallace, Preto Costa e Lúcio;

Laterais: Patrick, Alex Murici e Gleicinho;

Volantes: Gabriel, Radamés, Aldo, Acerola, Emerson Martins e Paulinho;

Meias: Peninha, Morais, Erick Flores, Geovane, Cabralzinho e Fabinhol;

Atacantes: Romarinho, Luquinhas, Michel Platini, Mirandinha, Gilvan, Vitor Mariano (depois da Copa SP) e Jóbson.

 
 
" />