Série D: Técnico do Brasiliense encaminha equipe para enfrentar o Campinense

Quem retorna de suspensão é o meio campista Erick Flores e o meia Souza foi liberado do departamento médico

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 14 - O representante do Distrito Federal na série D do brasileiro, o Brasiliense Futebol Clube de Taguatinga enfrentará no próximo sábado, a partir das 15h30 no estádio Abadião, na Ceilândia o Campinense da Paraíba. Será o primeiro confronto da terceira fase da quarta divisão nacional.

No Brasiliense, o técnico Ailton Ferraz encaminha a formação do time candango para este primeiro confronto. Quem retorna de suspensão é o meio campista Erick Flores. O meia Souza foi liberado do departamento médico e faz o trabalho de transição da forma física para estar à disposição do treinador.

O atacante Reinaldo está em tratamento intensivo para também ficar à disposição do comandante do Brasiliense. Já o meia Morais deve estar à disposição para este primeiro confronto frente ao Campinense. O lateral direito Patrick também trabalha sua recuperação da forma física após ser liberado pelo departamento médico,para buscar um lugar na equipe.

O técnico Ailton Ferraz, em entrevista à Rádio Tupi/Plan de Brasília destacou que: “Enfrentamos um adversário difícil que foi o Sergipe. Agora vamos jogar com o Campinense que mostrou muita qualidade. Vamos trabalhar bastante para que possamos realizar um bom primeiro jogo. Espero contar com aqueles atletas que não puderam atuar em Aracaju. O Souza está voltando, assim como outros jogadores. Vamos buscar colocar o nosso melhor neste jogo frente ao Campinense”, disse Ailton Ferraz.

Nesta quinta-feira o elenco do Brasiliense trabalha na parte da tarde. Na sexta-feira, o último treinamento e em seguida os relacionados pelo treinador do Brasiliense, entram em regime de concentração.

 
 
" />