Série D: Brasiliense tem Souza recuperado e dúvida sobre onde será jogo da volta

A boa notícia para o torcedor do Brasiliense foi a liberação pelo departamento médico do experiente meia Souza

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 12 (AFI) - Nesta terça-feira no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul de Brasília, o elenco do jacaré brasiliense trabalhou em dois turnos. Pela manhã o foco foi para os atletas que não vem atuando. Na parte da tarde os titulares trabalharam a forma física e trabalhos técnicos. Enquanto isso, os reservas e aqueles atletas que não estão tendo oportunidade de atuarem,fizeram um amistoso com o Elite, clube amador da cidade Satélite do Paranoá.

A boa notícia para o torcedor do Brasiliense foi a liberação pelo departamento médico do experiente meia Souza. O atleta em entrevista àRádio Tupi/Plande Brasília destacou que: “Na sexta-feira passada já comecei os treinamentos. Agora estou no trabalho de transição e se o professor Ailton me convocar, estou pronto para ajudar o Brasiliense neste confronto decisivo contra o Campinense. Este clube me abraçou no ano passado, deu uma oportunidade muito importante para que eu continuasse jogando aquilo que gosto que é jogar futebol”, disse Souza.

Meia Souza à disposição no Brasiliense
Meia Souza à disposição no Brasiliense
Sobre a proposta que recebeu do CSA de Alagoas, Souza explicou que: “Fiquei muito honrado com o convite. Já passei por todas as séries do campeonato brasileiro. Já levei ao presidente do clube o que me foi ofertado pelo CSA e agora espero que a diretoria do Brasiliense se pronuncie. O importante é continuar trabalhando e buscarmos conseguir um bom resultado frente ao Campinense”, encerrou Souza.

Nesta quarta-feira o grupo do jacaré brasiliense voltará aos treinamentos a partir das 16 horas no Centro de Treinamento do clube no Setor de Clubes Sul de Brasília.

Brasiliense x Campinense sábado às 18 horas no estádio Mané Garrincha em Brasília terá arbitragem gaucha de Daniel Nobre Bins, com os assistentes André da Silva Bitencourt e Tiago Kappes Diel. O quarto árbitro será Christiano Nascimento, do Distrito Federal.

JOGO DA VOLTA COM CAMPINENSE QUANDO E ONDE SERÁ?
O gerente de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo, comentou sobre o que determinou o Ministério Público da Paraíba sobre a partida de volta ter de mudar de data em função das festas juninas em Campina Grande. Uma possibilidade aventada foi de que o jogo passasse para a manhã do domingo, 24 de junho, em função de falta de contingente policial para a partida anteriormente prevista para o dia 23 de junho, 18 horas no Ernany Sátiro, em Campina Grande na Paraíba.

O diretor do Brasiliense comentou que esta partida só passaria para o domingo 10 da manha, caso fosse conseguido hospedagem para o Brasiliense em Campina Grande. Senão, a delegação do clube candango teria de sair por volta de 6 da manhã do domingo de João Pessoa para chegar à tempo de enfrentar o Campinense, na cidade de Campina Grande.Outra possibilidade de data aventada é da segunda-feira, dia 25 de junho.

 
 
" />