Candangão: Brasiliense contrata meio campista de time que o eliminou da Copa Verde

Zizu chega ao clube com grandes expectativas e afirma que vai fazer o melhor para ajudar à equipe do Distrito Federal

por Sérgio Porto

Campinas, SP, 06 - O Brasiliense Futebol Clube de Taguatinga, agora comandado pelo técnico Ailton Ferraz, anunciou a contratação do meio campista Zizu, ele que se destacou atuando pelo Atlético/ES nos dois confrontos entre as duas equipes na Copa Verde 2018. Foram duas vitórias capixabas (2 a 1 e 2 a 3).

OTIMISTA!
Zizu que tem 29 anos e começou no Resende/RJ, falou à imprensa do Espírito Santo, quando do momento do embarque para Brasília dizendo que:

“A minha expectativa é a melhor possível. Espero chegar lá e poder ajudar o clube a atingir os seus objetivos. O Brasiliense tem jogadores de renome nacional e que já são consagrados. Quero fazer um bom trabalho junto deles”, disse o recém contratado do Brasiliense.

Zizu chega ao Brasiliense (Foto: Tribuna on line)
Zizu chega ao Brasiliense (Foto: Tribuna on line)

O reforço do jacaré brasiliense chega para compor o elenco da equipe que busca se manter na liderança do Candangão 2018, com 20 pontos ganhos.

ADEUS!
Já o meio campista Ramon, que chegou ao Brasiliense, mas não estreou, deixou o time do Distrito Federal em função de problemas particulares.

Quem também teve seu publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, com rescisão contratual, foi o experiente lateral direito Cicinho, ele que se despediu do Brasiliense na semana passada. Nesta terça-feira, no estádio Morumbi, Cicinho anunciou sua aposentadoria como atleta profissional.

MUDAR O FOCO!
O Brasiliense depois de ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa Verde, agora se volta para o Candangão e na sua estreia na série D do brasileiro, dia 21 de abril frente ao Dom Bosco/MT fora de casa. O clube está no grupo A10 da competição nacional.

 
 
" />