Série C: Lateral-direito do Brasiliense está a caminho da Ponte Preta

O volante Deda e o meia Fabiano Gadelha também estão de saída do time candango

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 01 (AFI) - Depois de realizar uma lamentável participação na segunda fase da série C do Brasileiro, sendo eliminado ainda no turno da competiçao, o presidente do Brasiliense prometeu que faria um time totalmente novo. Para tanto, três jogadores já acertaram sua saída. Trata-se do lateral direito Cicinho, que tem um acordo com a Ponte Preta; o volante Deda e o meia Fabiano Gadelha.

O goleiro Julião, o lateral e meia Ruy Cabeção, os zagueiros Padovani e Moacri, o lateral Edinho, o meia Acosta e o atacante Djavan tem contratos se encerrando ainda este ano.

Luiz Estevão, em entrevista ao Jornal de Brasília declarou que foi a pior campanha do time.

“Foi uma péssima temporada. Ganhamos o torneio local por um verdadeiro milagre. Se o Formosa não perdesse para o Botafogo-DF, nem à final chegaríamos. Não tem motivo algum para ficar satisfeito” encerrou o homem forte do Brasiliense.

O elenco do time candango está em férias, com apresentação marcada para o dia 28 de novembro. O novo treinador deverá também se apresentar com o elenco para as disputas do Candangão 2012 e Copa do Brasil.