BRASILEIRO SUB-20: Flamengo vence Fluminense novamente e vai à semi

Agora, a equipe carioca aguarda na semifinal o vencedor de Corinthians e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira (31)

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 - Está definido o primeiro semifinalista do Brasileirão Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (30), na Gávea, o Flamengo voltou a vencer o Fluminense - desta vez por 2 a 1 - e confirmou presença na próxima fase da competição. Os gols foram todos na etapa final: Evanílson abriu o placar para o Tricolor, mas Wendel e Rodrigo Muniz balançaram as redes pelo Fla e garantiram o triunfo no segundo duelo das quartas de final.

SEMIFINAL

A equipe carioca aguarda seu adversário na semifinal
A equipe carioca aguarda seu adversário na semifinal

Agora, a equipe carioca aguarda na semifinal o vencedor de Corinthians e São Paulo, que se enfrentam nesta quinta-feira (31), no Parque São Jorge, em São Paulo.

JOGO DOMINADO

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo.

Apesar de não tido chance clara de gol, manteve-se presente no campo de ataque, principalmente com as investidas de Yuri César. Pelo lado tricolor, o goleiro Gustavo foi o grande destaque da etapa inicial.

Mas o Flu voltou com tudo no segundo tempo. Logo no primeiro lance, Evanílson fez boa jogada pela direita, dominou e chutou forte para abrir o placar na Gávea. Acontece que o Rubro-Negro resolveu jogar um balde de água fria na reação do rival.

REAÇÃO

Aos 24, o árbitro assinalou um toque de mão do Flu dentro da área. Na cobrança, Wendel bateu o canto direito e empatou. Dois minutos depois, aos 26, Rodrigo Muniz aproveitou erro de posicionamento da defesa, apareceu livre na área e finalizou: 2 a 1.

MELHOR ATAQUE

Classificado, o Flamengo chega à semifinal do Brasileirão Sub-20 dono do melhor ataque, com 43 gols marcados.

Confira os resultados da 2ª rodada
Flamengo
2
x
1
Fluminense
Próximos Jogos
Corinthians x São Paulo
31/10/2019 14:30
Palmeiras x Cruzeiro
31/10/2019 14:30
Vasco x Atlético-MG
03/11/2019 14:00