BRASILEIRO SUB-20: Athletico-PR goleia Santos e cola no G8

Com o resultado, o Rubro-Negro sobe para a nona posição, com 19 pontos, ficando a um de distância do São Paulo

por Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Curitiba, PR, 12 - O Athletico-PR segue firme e forte de olho na classificação no Brasileirão Sub-20! Na tarde desta quinta-feira (12), o Furacão não tomou conhecimento do Santos e goleou por 5 a 1 na Arena da Baixada. Em duelo válido pela 14ª rodada da competição.

SUBIU DE POSIÇÃO!

Com o resultado, o Rubro-Negro sobe para a nona posição, com 19 pontos, ficando a um de distância do São Paulo, que é o oitavo. O Alvinegro, por outro lado, segue em 18º, com 11 somados.

PASSOU O FURACÃO

O Furacão entrou em campo sabendo que só a vitória interessaria para os planos do time, que almeja ficar entre os oito primeiros que avançam de fase. E a etapa inicial foi fulminante. Logo aos quatro minutos, Jajá ganhou da marcação, invadiu a área e abriu o placar na Arena.

Furacão goleia o Santos por 5x1.(Foto: Site do Athletico-PR)
Furacão goleia o Santos por 5x1.(Foto: Site do Athletico-PR)

Depois, aos 10, após boa trama atleticana, a bola sobrou para Brener, que dentro da área chutou e fez o segundo do jogo.

Sete minutos depois, Jaderson aproveitou bom cruzamento pelo lado esquerdo e, de cabeça, marcou o terceiro dos rubro-negros.

ETAPA FINAL

Na etapa final, o Athletico-PR seguiu impetuoso. O Peixe até conseguiu diminuir aos nove, quando Caio Motta fez de cabeça. Mas acontece que os garotos do Furacão seguiram com sede de gol.

Na casa dos 31, Vinicius Mingotti estufou as redes. Mais tarde, Victor Altair fez o quinto e decretou a goleada de 5 a 1 em Curitiba.

Confira os resultados da 14ª rodada
Ponte Preta
1
x
2
Sport
Vasco
2
x
1
Fluminense
Flamengo
2
x
0
Atlético-MG
América-MG
1
x
1
Cruzeiro
Grêmio
3
x
0
Botafogo
Vitória
1
x
2
Coritiba
Chapecoense
2
x
1
Palmeiras
Internacional
0
x
1
Corinthians
Athletico-PR
5
x
1
Santos
Próximos Jogos
São Paulo x Bahia
15/09/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!