BRASILEIRO SUB-20: Corinthians bate Vasco e assume 3º lugar; Fla e Palmeiras lideram

Corinthians e Vasco se enfrentaram no Pacaembu e o placar terminou 3 a 1 a favor dos mandantes, que estão com 22 pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Oito jogos abriram a nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira. Corinthians e Vasco fizeram um confronto direto na parte de cima, que terminou com vitória paulista. Flamengo, Palmeiras e América-MG também venceram e seguem nas primeiras colocações.

COBERTURA NO FUTEBOL INTERIOR

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior com comentários e detalhes importantes.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA TUDO SOBRE A COMPETIÇÃO!

CORINTHIANS BATE VASCO NO PACAEMBU

Corinthians e Vasco se enfrentaram no Pacaembu e o placar terminou 3 a 1 a favor dos mandantes, que estão com 22 pontos na terceira posição. O Vasco caiu para quinto com 17 pontos.

O Flamengo segue na liderança, agora com 23 pontos, após vencer a Ponte Preta por 4 a 2 de virada. O time de Campinas segue sem vencer, na lanterna (20º) com quatro pontos. O Palmeiras está em segundo com 22 pontos, alcançados depois de bater o Coritiba por 2 a 0.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
SÃO PAULO SE APROXIMA DO G8

O São Paulo também entrou em campo e, apesar da dificuldade, venceu a Chapecoense por 1 a 0 e chegou a 11 pontos na nona posição.

Com 19 pontos, o América-MG aparece em quarto lugar, pois superou o Grêmio por 3 a 2 nos acréscimos. O Tricolor ficou com oito pontos na 15ª posição. Sexto colocado com 17 pontos, o Atlético-MG empatou sem gols com o Bahia, que fecha o G8 com 12 pontos.

CRUZEIRO E ATHLETICO VENCEM

O Cruzeiro chegou a 15 no sétimo lugar após vencer o Botafogo por 1 a 0. Já o Athletico-PR chegou a sua segunda vitória ao fazer 2 a 0 no Vitória. O Furacão agora soma dez pontos no 12º lugar.

MAIS JOGOS

A rodada ainda terá mais dois jogos. Nesta quinta-feira, às 15h, o Internacional recebe o Fluminense. Já no domingo, às 11h, é a vez do Santos entrar em campo diante do Sport.

Confira os resultados da 9ª rodada
Atlético-MG
0
x
0
Bahia
Grêmio
2
x
3
América-MG
Chapecoense
0
x
1
São Paulo
Cruzeiro
1
x
0
Botafogo
Athletico-PR
2
x
0
Vitória
Flamengo
4
x
2
Ponte Preta
Palmeiras
2
x
0
Coritiba
Corinthians
3
x
1
Vasco
Próximos Jogos
Internacional x Fluminense
08/08/2019 15:00
Santos x Sport
11/08/2019 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!