BRASILEIRO SUB-20: São Paulo bate Fluminense e entra G8; Flamengo segue líder

Os dois jogos dessa quinta-feira fecharam a quinta rodada da competição, que volta no próximo final de semana

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O São Paulo voltou a vencer no Brasileiro Sub-20 e entrou na zona de classificação para a segunda fase. Na noite desta quinta-feira, o time paulista levou a melhor no duelo de tricolores ao bater o Fluminense por 2 a 0 no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado positivo no confronto, que marcou o encerramento da quinta rodada, o São Paulo chegou a sete pontos conquistados na competição e subiu para a oitava posição. Já a equipe carioca segue com seis pontos, agora na 11ª posição.

Após o equilíbrio do primeiro tempo, o São Paulo balançou as redes na etapa final e reencontrou o caminho das vitórias. Sem vencer desde a estreia, o Tricolor paulista fez valer o fator casa para superar os cariocas. Aos nove minutos, Morato cruzou na medida para Rodrigo Nestor abrir o placar, de cabeça, 1 a 0. Aos 15, Fabinho sacramentou a vitória dos mandantes. Bem posicionado, o atacante aproveitou cruzamento na área para soltar a bomba e fazer 2 a 0.

MENGÃO É LÍDER
Mais cedo, o Flamengo bateu o Internacional, também por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Vitor Gabriel marcou os dois gols para o time carioca, que chegou a 13 pontos, na primeira colocação, empatado com América-MG e Vasco, que ficam atrás pelo saldo de gols.

A sexta rodada do Brasileiro Sub-20 começa no próximo sábado com o duelo entre Cruzeiro e Athletico-PR.

Confira os resultados da 5ª rodada
Ponte Preta
0
x
1
Vasco
Santos
0
x
1
Cruzeiro
América-MG
2
x
1
Botafogo
Grêmio
2
x
0
Corinthians
Vitória
0
x
1
Bahia
Athletico-PR
1
x
3
Palmeiras
Chapecoense
2
x
3
Atlético-MG
Sport
2
x
2
Coritiba
Flamengo
2
x
0
Internacional
São Paulo
2
x
0
Fluminense
Próxima RodadaVeja a Classificação!