BRASILEIRO SUB-17: Grêmio e São Paulo vencem e assumem a liderança de seus grupos

Oito jogos complementaram a segunda rodada da competição de base neste domingo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Oito jogos agitaram este domingo e complementaram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Destaques para Grêmio e São Paulo, que vencerem e assumiram a liderança de seus grupos.

GRUPO A

O Tricolor Gaúcho bateu o Sport por 3 a 1 na Arena Pernambuco e retomou a liderança do Grupo A do Brasileiro Sub-17, com seis pontos. O Sport ainda não pontuou e amarga a lanterna da chave.

O Grêmio retomou a liderança do Grupo A do Brasileiro Sub 17 (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)
O Grêmio retomou a liderança do Grupo A do Brasileiro Sub 17 (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

Botafogo e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no CEFAT. Este foi o primeiro ponto do Glorioso, na nona posição, enquanto o Galo divide a quinta colocação com América-MG e Corinthians, com dois pontos.

O Bahia superou a Chapecoense pelo placar de 2 a 0 no Centro Esportivo Praia do Forte e entrou no G4, com três pontos, na quarta colocação.

GRUPO B

Ceará e Flamengo empataram em 2 a 2 na Cidade Vozão. O resultado levou o Rubro-Negro à terceira posição, com quatro pontos.

De virada, o Santos bateu o Athletico-PR no CT Rei Pelé e chegou à vice-liderança, com seis pontos. O Fluminense goleou o Goiás por 5 a 0 nas Laranjeiras e conquistou a primeira vitória na competição.

O São Paulo bateu o vitória por 3 a 0 fora de casa e assumiu a liderança do grupo, com seis pontos, sendo 100% de aproveitamento e sete gols marcados em duas rodadas. Por fim, Cruzeiro e Internacional empataram em 1 a 1 no Estádio das Alterosas e conquistaram seus primeiros pontos.