​ASPIRANTES: São Paulo vence América-MG fora de casa e assume liderança do Grupo C

O São Paulo venceu o América-MG por 2 a 0, enquanto o Vitória venceu o Atlético-PR por 4 a 3

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O São Paulo visitou o América-MG no início da noite desta terça-feira, pela quarta rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. Jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, o time paulista venceu por 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo e assume o topo do Grupo C.

A vitória do São Paulo leva o time a nove pontos, assumindo a primeira colocação da chave. O time chega na penúltima rodada podendo garantir a classificação com antecedência. Já o América-MG fica distante de uma vaga, na quarta colocação, com um ponto.

O São Paulo marcou o primeiro gol do confronto aos 37 minutos do primeiro tempo, com Pedro Bortoluzzo. Já na reta final da partida, aos 43 minutos, Vinícius marcou o segundo e fechou a conta do confronto.

Outro jogo do Grupo agitou a rodada nesta terça. Após abrir 4 a 0, o Vitória viu o Atlético-PR esboçar uma reação no estádio Barradão, em Salvador-BA, mas o resultado terminou mesmo 4 a 3 para o time baiano. O Vitória é vice-líder, com sete pontos, seguido pelo Atlético-PR, que tem seis e está em terceiro.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória
4
x
3
Atlético-PR
América-MG
0
x
2
São Paulo
Próximos Jogos
Coritiba x Santos
03/10/2018 15:00
Internacional x Chapecoense
04/10/2018 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />