BRASILEIRO DE ASPIRANTES: Santos e São Paulo não vencem na estreia da Segunda Fase

Tricolor foi ao Barradão e foi derrotado por 2 a 0 para o Vitória; Internacional saiu na frente, mas ficou no 1 a 1 com o Peixe

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A Segunda Fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes foi aberta na tarde desta segunda-feira. Os representantes paulistas estrearam como visitantes e não conseguiram bons resultados. O São Paulo retorna com derrota, enquanto o Santos ainda conquistou o empate.

O time paulistano foi ao Barradão encarar o Vitória e acabou dominado. Com um gol em cada tempo, os mandantes iniciaram com o pé direito ao fazerem 2 a 0. Júnior Todynho, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Cléber, aos 35 do segundo, foram os autores. Assim, a equipe rubro-negra larga com três pontos no Grupo C. A chave ainda tem Atlético-PR e América-MG, os quais se enfrentam na quarta-feira.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES: Santos e São Paulo não vencem na estreia da Segunda Fase (Foto: Twitter/Vitória)
BRASILEIRO DE ASPIRANTES: Santos e São Paulo não vencem na estreia da Segunda Fase (Foto: Twitter/Vitória)
Pelo Grupo D, o Santos saiu perdendo do Internacional, gol de falta de Ramon, aos 18 do segundo tempo. Pouco depois, aos 34, William deixou tudo igual. No outro jogo da chave, a Chapecoense foi buscar o empate com o Coritiba, na Arena Condá. Dessa forma, os quatro times têm um ponto.

Nessa Segunda Fase, as oito equipes estão divididas em quatro grupos. Os dois melhores de cada um deles, após turno e returno, avançam às semifinais. Nesta etapa, o campeão de uma chave jogará com o vice-líder da outra. Depois, final para decidir o campeão da temporada.

Confira os resultados da 1ª rodada
Vitória
2
x
0
São Paulo
Internacional
1
x
1
Santos
Chapecoense
1
x
1
Coritiba
Próximos Jogos
Atlético-PR x América-MG
12/09/2018 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />