Série D: Tocantinópolis anuncia pacotão de reforços e renovação com meio-campista

Moisés Potiguar, Everson da Silva e Elifran são os reforços. Rubens renovou o contrato

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 10 (AFI) - Com o objetivo de conseguir o acesso para a Série C do Brasileirão, o Tocantinópolis anunciou a chegada de três reforços e renovou com o meio-campista Rubens, nesta quinta-feira, para a sequência da Série D.

São eles:o atacante Everson da Silva (Bilau), o defensor Moisés Potiguar, e o meia Elifran. Esse último chega por empréstimo junto ao Brasiliense. Os dois primeiros já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A renovação de Rubens também já foi publicada no BID.

Everson é um reforço para o ataque - Foto: João Normando/FAF
Everson é um reforço para o ataque - Foto: João Normando/FAF

Confira o perfil dos jogadores.

Moisés Potiguar - tem 35 anos e seu último clube foi o Sete de Setembro, de Pernambuco. O atleta soma passagem por Pesqueira-PE, Serrano-BA, Auto Esporte-PB, Salgueiro, Bahia de Feira, ASSU-RN, Araguaína-TO, Alecrim-RN, entre outros.

Elifran - O atacante tem 22 anos e pertence ao Brasiliense. O jogador esteve por último no Luziânia, emprestado. Antes chegou a defender o Santo André e o Tocantinópolis.

Everson da Silva - O atleta tem 31 anos e esteve por último no Amazonas FC. O jogador tem passagem por Nacional-AM, Bragantino-PA, Tuna Luso, São Raimundo-PA, Manaus, Paragominas, entre outros clubes.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O TEC volta a campo neste domingo, contra o Paragominas, no Pará. O jogo será às 16h, válido pela segunda rodada do Brasileirão Série D.