SÉRIE D: Novorizontino busca confirmar vantagem para garantir acesso à Série C

Três jogos neste domingo definem os últimos promovidos à terceira divisão nacional de 2021

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O acesso no Campeonato Brasileiro da Série D termina de ser definido neste domingo. Três partidas da volta das quartas de final da quarta divisão nacional serão responsáveis pela promoção das últimas equipes à Série C do Brasileiro de 2021.

DECISÕES!

No confronto mais aberto, Altos-PI e Marcílio Dias-SC se enfrentam às 15h45, no estádio Felipe Raulino, em Altos, interior do Piauí. Por terem empatado no jogo de ida em 1 a 1, o vencedor da volta avança às semifinais e conquista o acesso. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

O Novorizontino recebe o Fast Clube-AM às 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, e tem a vantagem do empate após ter vencido a ida por 1 a 0 em Manaus. O clube amazonense precisa da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.

Novorizontino venceu o Fast Clube-AM na ida por 1 a 0 (Foto: João Normando)
Novorizontino venceu o Fast Clube-AM na ida por 1 a 0 (Foto: João Normando)

Por fim, América-RN e Floresta-CE duelam às 16h na Arena das Dunas. Os cearenses venceram na ida por 2 a 0 e podem perder por até um gol de diferença para avançar e ficar com o acesso. A equipe da casa tem que vencer por três gols de diferença para avançar de forma direta ou por dois gols de diferença para forçar as penalidades.