Série D: Altos-PI tem desfalques, mas retorno importante para decisão contra o Mirassol
Em desvantagem após goleada por 4 a 0 na ida, piauienses buscam milagre diante dos paulistas na volta da semifinal
por Agência Futebol Interior
Altos, PI, 22 (AFI) - O Altos-PI tem uma difícil missão para buscar a vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D: reverter a vantagem de 4 a 0 do Mirassol na partida de volta da semifinal da quarta divisão nacional, neste domingo, às 15h45, no estádio Felipe Raulino.
Para tal, no entanto, o Jacaré terá algumas modificações em seu elenco. Duas baixas já estão confirmadas para a partida diante dos paulistas: o zagueiro Lucas do Carmo e o volante Dos Santos, punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo de ida.Na defesa, a vaga deve ficar entre Júnior Campos ou Reinaldo Lobo. O segundo segue em tratamento de lesão, mas pode pintar entre os titulares. No setor de meio-campo, Netinho deve substituir Dos Santos.

Apesar das baixas, o Altos-PI terá um retorno importante. Peça-chave no esquema do técnico Fernando Tonet e autor de seis gols na Série D, o lateral-esquerdo Tiaguinho retorna após cumprir suspensão. Guilherme Morassi volta a ficar como opção.
PROVÁVEL
O time provável do Altos-PI conta com: Marcelo; Júlio Ferrari, Júnior Campos (Reinaldo Lobo), Rafael Araújo e Tiaguinho; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.
Na partida deste domingo, o Altos-PI precisa vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por diferença de cinco gols, os piauienses avançam à final no tempo normal. O adversário da decisão sai do confronto entre Novorizontino e Floresta-CE, que empataram em 1 a 1 na ida.