Série D: Altos-PI não terá importante zagueiro diante do Mirassol

Reinaldo Lobo voltou a tratar estiramento na coxa e perderá ida da semifinal da quarta divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 14 (AFI) - O Altos-PI não poderá contar com uma peça importante em seu setor defensivo para a partida do próximo domingo, diante do Mirassol, pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Com um estiramento na coxa, o zagueiro Reinaldo Lobo será desfalque para o Jacaré.

O jogador sentiu incômodo muscular na vitória por 2 a 0 diante do Globo-RN, pela ida da pré-Copa do Nordeste. Recuperado, ele atuou na volta contra os potiguares, mas seria vetado pelo departamento médico na ida das quartas de final da Série D contra o Marcílio Dias-SC, retornando no segundo duelo, mas sem estar 100% recuperado.
Reinaldo Lobo está fora da partida contra o Mirassol (Foto: Jade Araújo)
Reinaldo Lobo está fora da partida contra o Mirassol (Foto: Jade Araújo)

Reinaldo voltou a realizar o tratamento da lesão e tem seu retorno aos gramados previsto para o confronto da volta contra o Mirassol, no Piauí. O zagueiro Rafael Araújo está liberado pelo departamento médico após relatar dores no músculo adutor da coxa.

Em fase de transição, os atacantes Xilu e Jânio Daniel têm seus retornos aguardados pela comissão técnica do Altos-PI, que vai avaliar se eles terão condições de jogo.

Após conquistar o acesso inédito à Série C do Brasileiro, o Alviverde vai em busca do título da quarta divisão nacional. O jogo de ida da semifinal entre Altos-PI e Mirassol acontece neste domingo, às 16h, no estádio José Maria de Campos Maia. A volta será no dia 24 de janeiro, às 15h45, no estádio Felipão.