FC Cascavel-PR 3 x 0 Bangu-RJ – Serpente vence e volta ao G4 do Grupo A7
Com o resultado, o FC Cascavel-PR chega a 21 pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo A7, só dependendo de si para a classificação
por Agência Futebol Interior
Cascavel, PR, 22 (AFI) – A tarde deste domingo foi de decisão para o FC Cascavel. O time paranaense precisava vencer o Bangu-RJ pela 13ª e penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro para se manter no G4 e depender apenas de si para garantir a classificação na segunda fase e fez o dever de casa, vencendo por 2 a 0, com gols de Paulo Baya e Oberdan.
- Confira!
- Após derrota por 3 a 0 em casa, clube da Série D anuncia saída de técnico
- FC Cascavel-PR 1 x 2 Ferroviária-SP - Avisa lá...Ferrinha está no mata-mata!
VEJA OS GOLS DA SERPENTE

SERPENTE NA FRENTE
A primeira etapa em Cascavel começou muito agitada, com os dois times buscando o resultado. Mesmo jogando fora de casa, o Bangu foi pra cima, buscando o resultado para se manter com chances de classificação na última rodada e teve boas chances, mas parou na defesa bem postada do Cascavel.
Porém, aos 23, uma jogada mudou o lance da partida. Ao cometer falta na entrada da área, Wesley Jaca foi expulso no Bangu, por ser o último homem. Na cobrança, Paulo Baya fez um golaço, abrindo o placar para a Serpente. O FC Cascavel seguiu atacando e conseguiu ampliar o placar aos 47, quando Oberdan fez um golaço e encaminhou o resultado para a Serpente.
MUITA DISPUTA
O FC Cascavel teve o domínio da partida desde seu primeiro gol, no primeiro tempo. A equipe paranaense teve poucos sustos durante o segundo tempo. Com uma defesa muito forte, a Serpente se segurou atrás e dava oportunidade para o setor ofensivo da equipe trabalhar, o que aconteceu algumas vezes na segunda etapa.
Aos nove, o goleiro do Bangu impediu que o placar fosse ampliado. Depois disso, o FC Cascavel passou a administrar a partida, chegando mais uma vez com perigo apenas aos 35 minutos. As substituições do Bangu não surtiram efeito e a partida continuou com o domínio do Cascavel, que chegou ao seu terceiro gol com Léo Itaperuna, aos 43 do segundo tempo. Ao fim da partida, 3 a 0 para o FC Cascavel, que agora depende apenas de si para garantir a classificação.
PRÓXIMA PARTIDA
O FC Cascavel-PR volta à campo no próximo sábado, quando tem duelo direto na busca pela classificação, contra a Portuguesa-RJ, às 15h, no Correão, no Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de grupos da Série D. Já o Bangu, joga em casa, também no sábado, às 15h, contra o Mirassol, no Moça Bonita.
Ficha Técnica










Raul, Afonso, Willian e Junior Prego;
Franco, Oberdan e Sotto (Leo Itaperuna);
Paulo Baya (Henrique), Anderson Cavalo (Pablo) e Douglas.
Gustavo Rigatto (Ramon), Israel Felipe, Gabriel Gomes e Gil;
Wesley Jaca, Igor Dutra e Lorran;
Rael (Paulo Vitor), Trindade (Adenilson) e Dudu (Edmundo).