Caldense-MG 1 x 0 Bahia de Feira-BA - Vitória garante mineiros no G4
Com o resultado, a Caldense está com 13 pontos, na quarta colocação do Grupo A6, entrando no G4
por Agência Futebol Interior
Poços de Caldas, MG, 24 (AFI) - Na nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Caldense e Bahia de Feira se enfrentaram no Estádio Ronaldo Junqueira neste sábado. Os mineiros se deram melhor e venceram por 1 a 0, com gol de Marco Damasceno.
Com o resultado, a Caldense está com 13 pontos, na quarta colocação do Grupo A6, entrando no G4. Já o Bahia perdeu seu posto no G4 e está em quinto lugar com dez pontos.GOL SAIU NUM CONTRA-ATAQUE. VEJA !

CALDENSE NA FRENTE
No primeiro tempo, a Caldense quase abriu o placar aos oito minutos com Tevez, que arriscou da entrada da área e exigiu grande defesa. Aos 34, chegou com ainda mais perigo, com chute de Matheus Guarujá, que parou na trave.
O gol saiu aos 45 minutos, em contra-ataque rápido pela esquerda. Aproveitando mal posicionamento da zaga adversária, Marco Damasceno tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

ETAPA FINAL
No começo do segundo tempo, a Caldense teve duas boas chances e quase ampliou, com Damasceno e Tevez. Depois, o jogo foi praticamente do Bahia de Feira, que exerceu forte pressão em busca do empate.
A Caldense se segurou na tentativa de encaixar outro contra-ataque e 'matar' o jogo.
A principal chance aconteceu aos 29 com Deon. Após cruzamento para dentro da área, o zagueiro errou cabeçada e o atacante completou no susto, mas para fora.
PRÓXIMOS JOGOS
Na décima rodada, o Bahia de Feira volta a campo no próximo sábado, às 17h, diante do Atlético de Alagoinhas-BA, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA). Já a Caldense visita o Villa Nova-MG, às 16h do domingo (1), no Estádio Castor Cifuentes, em Villa Nova.
Ficha Técnica









Filipi Sousa, Guilherme Marins, Morais e Caio Ribeiro;
Lucas Silva, Franklin (Henrique Caivano), Marco Demasceno (Bruno Oliveira) e Nathan;
Matheus Guarujá (Mateus Silva) e Tevez (Luis Henrique).
Menezes (Emílio), Paulo Paraíba e Eduardo Milhomem;
Murilo (Jeovane), Jaildo (Leo Porto), Cazumba (Michael), Jarbas e Breno;
Ebinho (Cauã) e Deon.