SÉRIE D: Santos-AP e São Raimundo-RR fazem duelo atrasado que vai agitar Grupo A2

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Uma partida atrasada pela 11.ª rodada da primeira fase vai agitar o meio de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Afinal de contas, Santos-AP e São Raimundo-RR se encontram às 15h desta sexta-feira (19), no estádio Zerão, em Macapá (AP).

Este confronto esteve originalmente marcado para o último dia 8, um domingo, às 17h. No entanto, o Estado do Amapá estava sofrendo com problemas elétricos. Na prática, porém, ainda vem enfrentando, tanto que o duelo foi remarcado para o período da tarde.

Foto: Reynesson Damasceno / Divulgação - Foto: Reynesson Damasceno / Divulgação
Foto: Reynesson Damasceno / Divulgação

Os donos da casa aparecem na sétima colocação do Grupo A2, com 11 pontos, quatro a menos do que os visitantes. Entre eles, Baré-RR, com 13. Por outro lado, Sinop-MT, com apenas seis, já está matematicamente eliminado.

A zona de classificação ao mata-mata, enquanto isso, é composta pelo classificado Altos, com 27 pontos, além de River-PI, com 23, Moto Club-MA, com 21, e Juventude-MA, com 17.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE D DO BRASILEIRO!


MODO DE DISPUTA
Na primeira fase, os 64 participantes estão divididos em oito grupos de oito times, divididos de forma regional. Após turno e returno, totalizando 14 jogos, os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata e seguem na luta pelo acesso. Só os quatro semifinalistas vão ascender à Série C de 2021.

Próximos Jogos
Santos-AP x São Raimundo-RR
20/11/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!