Toledo-PR 0 x 4 Mirassol-SP - Leão goleia e se mantém no G4 da Série D

O time comandado por Eduardo Baptista não encontrou dificuldades para vencer o lanterna do Grupo A7

por Agência Futebol Interior

Toledo, PR, 14 (AFI) – O Mirassol não deu chances para o azar e, neste sábado a tarde, venceu com o tranquilidade o Toledo, por 4 a 0, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do time paulista foram marcados por Danilo Boza, Cássio Gabriel, Vinicius e Fabricio Daniel.

A vitória fora de casa é extremamente importante para a manutenção do Mirassol no grupo dos quatro primeiros colocados. O time é o terceiro colocado do Grupo A7, agora com 19 pontos conquistados. Atrás apenas da líder Ferroviária e da segunda colocada Cabofriense.

Já o Toledo segue fazendo péssima campanha na competição. Com dez derrotas e um empate em 11 jogos, o time paranaense é o lanterna da chave com apenas um ponto.

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Mirassol esteve confortável durante os primeiros 45 minutos de jogo. Os paulistas tiveram maior posse de bola e foram mais efetivos no setor ofensivo. Logo aos 19 minutos, após ótima jogada pela direita, a bola sobrou para Minho, que finalizou forte no travessão do goleiro Diego.

O Toledo bem que tentou dificultar a vida do Mirassol, mas viu o time paulista ter mais qualidade com a bola nos pés. Aos 36, Cássio Gabriel foi para a linha de fundo, cruzou rasteiro e Luiz Henrique chutou rente a trave.

Jogadores comemoram um dos quatro gols no duelo deste sábado
Jogadores comemoram um dos quatro gols no duelo deste sábado

Após tanto insistir, o Mirassol foi coroado com o gol já nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 49 minutos, Cássio Gabriel cobrou escanteio e o zagueiro Danilo Boza subiu no terceiro andar para cabecear com força para as redes.

No segundo tempo os times voltaram com a mesma postura, melhor para o Mirassol, que soube tocar a bola e chegar ao segundo gol. Aos 17 minutos, Lucas Silva foi para a linha de fundo e cruzou para Cássio Gabriel completar para o gol.

A partir do segundo gol o Toledo "entregou os pontos" e o Mirassol teve muita facilidade para fazer mais gols. Aos 26 minutos Vinicius fez o terceiro e aos 33 Fabrício Daniel deixou sua marca em território paranaense.

PRÓXIMOS JOGOS
O Toledo voltará a campo no próximo sábado para enfrentar o Nacional, às 15h30, no estádio Erich Georg, em Rolândia (PR). Já o Mirassol, no domingo terá pela frente a Cabofriense, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
14/11/2020
Horário
15h30
Local
14 de Dezembro - Toledo (PR)
Árbitro
Raimundo Jose Chagas Araujo (MA)

Assistentes
Joao Fabio Machado Brischiliari (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)

Cartões Amarelos
Toledo-PR: Rômulo

Gols
Mirassol-SP: Danilo Boza 49' 1T, Cássio Gabriel 17' 2T, Vinicius 26' 2T, Fabrício Daniel 33' 2T
Toledo-PR
Diego;
Mateus Basen, Chiesa, Henrique (Pedro Silva) e Carlinhos;
Felipe Recife, PH (André Luiz), Marcos Britto e Rômulo;
Robinho (Tiago Gomes) e Correia.
Técnico: Zé Maria
Mirassol-SP
Jeferson;
Vinicius, Danilo Boza, Patrick e Luiz Henrique;
Daniel (Alison), Eduardo (Morelli) e Cássio Gabriel (França);
Minho (Lucas Silva), Fabrício Daniel e Netto (Igor).
Técnico: Eduardo Baptista