Tubarão-SC 0 x 2 Novorizontino - Tigre vence e assume liderança geral da Série D

Os gols do Tigre foram marcados no início, e no final do primeiro tempo, pelo volante Léo Baiano, e pelo lateral direito Willean Lepo

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 13 (AFI) - Mais líder do que nunca. Em um dos jogos que abriu a 12ª rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde desta sexta-feira (13), o Novorizontino conseguiu chegar a quarta vitória seguida para se manter isolado na primeira colocação. Mesmo classificado, o time paulista visitou e venceu o Tubarão-SC, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio Domingos Gonzales.

Os gols do Tigre foram marcados no início, e no final do primeiro tempo, pelo volante Léo Baiano, e pelo lateral direito Willean Lepo. Com a vitória, o Tigre chegou aos 30 pontos conquistados em 12 partidas. Além de se manter isolado na liderança do Grupo 8, o Novorizontino assumiu a liderança geral da competição. Já o Tubarão, eliminado, segue em sétimo com apenas seis pontos.

CONFIRA A PARTIDA NA ÍNTEGRA

Espaço incorporado por HTML (embed)

O JOGO
Logo aos 3 minutos da primeira etapa, depois de cruzamento de Reverson, Léo Baiano marcou e abriu o placar para o Tigre. O time soube controlar a partida, e no final do primeiro tempo, Willean Lepo marcou de cabeça, depois de escanteio batido por meia Pereira, ampliando o placar.

Novorizontino vence Tubarão (Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão)
Novorizontino vence Tubarão (Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão)

O Tigre voltou para o segundo tempo jogando com ainda mais intensidade, e o goleiro do Tubarão precisou trabalhar muito para que o placar final não ficasse mais elástico, com boas defesas nos chutes de Caio Monteiro e Matheus Rodrigues, além da bola na trave de Guilherme Queiroz. A defesa do Novorizontino se manteve segura, e sem levar gols.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (21) para a disputa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Logo às 15h, o Novorizontino encara o Pelotas-RS, fora de casa, no Estádio da Boca do Lobo. No mesmo horário, o Tubarão recebe o Caxias, mais uma vez no Estádio Domingos Gonzalez.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
12ª rodada
Data
13/11/2020
Horário
16h00
Local
Domingos Gonzales - Tubarão (SC)
Árbitro
Philip Georg Bennett (RJ)

Renda
--
Assistentes
Diogo Berndt (SC) e Bruno Muller (SC)

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Tubarão-SC: Carlos Eduardo, Anderson, Gutierrez
Novorizontino-SP: Léo Baiano

Gols
Novorizontino-SP: Léo Baiano 4' 1T, Willean Lepo 46' 1T
Tubarão-SC
Rodrigo;
Carlos Eduardo (Douglas), Vinicius Kuerten, Anderson e Ian Abreu (Edi);
Gutierrez, Ramires, Vico (Matheus Henrique) e Kassio Nathan (Quadros);
Gleydson e Kendy (Régis).
Técnico: Isaque Pereira
Novorizontino-SP
Vinicius Almeida;
Willean Lepo (Felipe Rodrigues), Adriano, Edson Silva e Reverson;
Barba, Deivid (Igor Goularte), Léo Baiano (Adilson Goiano) e Pereira;
Guilherme Queiroz (Matheus Rodrigues) e Danielzinho (Caio Monteiro).
Técnico: Roberto Fonseca