Vilhenense-RO 1 x 4 Fast Clube-AM - Amazonenses atropelam e seguem firmes no G4!

Resultado positivo deixou o Fast firme no G4 do Grupo 1, na terceira colocação com os mesmos 16 pontos do vice-líder Galvez

por Agência Futebol Interior

Vilhena, RO, 25 (AFI) - O Fast Clube não deu a menor chance ao Vilhenense mesmo jogando no Portal da Amazônia, em Vilhena. Neste domingo, os amazonenses meteram 4 a 1 no rival rondoniense pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo deixou o Fast firme no G4 do Grupo 1, na terceira colocação com os mesmos 16 pontos do vice-líder Galvez que leva vantagem no número de vitórias (5 a 4). O Vilhenense, por sua vez, está na vice-lanterna com só seis pontos.

EXPULSÃO E GOL...
Vilhenense e Fast Clube fizeram um primeiro tempo movimentado. Aos 18 minutos, Ronan mandou um petardo, mas Gil evitou o primeiro gol amazonense. Os donos da casa se complicaram logo aos 24 minutos com a expulsão de Arapongas.

Festa amazonense. (Foto: Adilson Nascimento)
Festa amazonense. (Foto: Adilson Nascimento)
Dois minutos depois, Bacas bateu falta com perigo e Gil espalmou. Ronan pegou o rebote, mas mandou pra fora. O Vilhenense respondeu aos 28 minutos. Victor bateu escanteio com perigo, Alencar espalmou e Cartilagem chutou pra fora.

O Fast abriu o marcador aos 46 minutos. Patrick fez pênalti em Negueba. Na cobrança, Ronan deslocou o goleiro e iniciou a contagem dos amazonenses.

CHUVA DE GOLS!
No segundo tempo, chuva de gols. A rede começou a balançar aos 12 minutos. Charles recebeu de Daivison na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Gil. O Fast Clube manteve o ritmo e ampliou.

Aos 26 minutos, Marco Goiano tocou para Daivison que tocou na saída de Gil e fez 3 a 0. O Vilhenense diminuiu aos 36 minutos. Ricardo aproveitou bobeada de Muller e tocou na saída de Alencar. No final, aos 50 minutos, o Fast fez mais um. Charles, da entrada da área, acertou o ângulo de Gil.

PRÓXIMOS JOGOS
Na décima rodada, o Vilhenense voltará a atuar no Portal da Amazônia, em Vilhena, contra o Rio Branco no sábado, 31 de outubro, às 16 horas. O Fast Clube, enquanto isso, receberá o Ji-Paraná, no mesmo dia, mas às 19 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
9ª rodada
Data
25/10/2020
Horário
16h00
Local
Portal da Amazônia - Vilhena (RO)
Árbitro
Cesar Pereira Leite (PE)

Assistentes
Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)

Cartões Amarelos
Vilhenense-RO: Patrick Gama
Fast Clube-AM: Guigui, Guilherme Muller

Cartões Vermelhos
Vilhenense-RO: Arapongas
Gols
Vilhenense-RO: Ricardo 36' 2T
Fast Clube-AM: Ronan 46' 1T, Caíque 12' 2T, Daivison 26' 2T, Charles 50' 2T
Vilhenense-RO
Gil;
Japa, Pablo, Arapongas e Lucas Santos;
Patrick, Vitor (Dentinho), Cartilagem e Paulo Henrique;
Marcelo (Raniel) e Giovani (Ricardo).
Técnico: Felipe Romário
Fast Clube-AM
Alencar;
Bernardo, Benjamin (Guilherme Muller), Alison (Caíque) e Gugui;
Ítalo, Pelezinho, Bacas (Marco Goianono) e Negueba (Charles);
Daivison e Ronan.
Técnico: Ricardo Lecheva