São Raimundo-RR 1 x 0 Sinop-MT - Mundão bate o Galo no Canarinho

Com o resultado, o São Raimundo chega a 12 pontos e segue na quinta colocação

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 31 (AFI) - Neste sábado, no Canarinho, o São Raimundo recebeu o Sinop-MT, lanterninha do Grupo 2, em partida válida pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e fez o dever de casa, vencendo a partida pelo placar de 1 a 0. O gol do Mundão foi anotado por Raí.

Com o resultado, o São Raimundo chega a 12 pontos e segue na quinta colocação, já o Sinop, segue na lanterninha do Grupo 2, com seis pontos conquistados.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

JOGO MOVIMENTADO

Foto: Divulgação / São Raimundo
Foto: Divulgação / São Raimundo

A primeira etapa já começou muito movimentada. Buscando se recuperar na tabela de classificação, o Sinop foi pra cima, tentando buscar o resultado fora de casa e teve boas chances de gol, mas parou na defesa muito bem postada do São Raimundo, que se lançava ao ataque nos contra-ataques.

ABRIU PLACAR
Em um desses contra-ataques, o São Raimundo conseguiu abrir o placar. Raí deu um chutaço no ângulo e colocou os donos da casa na frente, abrindo o placar da partida.

Após o gol, o Mundão cresceu na partida, intensificando a marcação e conseguindo ter mais liberdade para trocar os passes. O Sinop ainda tentou empatar, mas parou na defesa do Mundão e o primeiro tempo acabou 1 a 0 para o São Raimundo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo foi de domínio do Sinop, que começou a buscar o gol de empate logo no primeiro minuto de jogo, com Sergio Vinicius, pra defesa de Marcão. O Galo continuou atacando e aos 13 minutos quase fez. José saiu na cara do gol e mandou no travessão, quase empatando a partida e dando gás para o jogo.

O São Raimundo teve mais posse de bola, mas não conseguia acertar no último passe e quando acertava, pecava na finalização.Aos 40 minutos, quase o Sinop empata. Após trapalhada do goleiro Marcão, Robinson quase fez, mas a bola travou na defesa do São Raimundo, que segurou o placar até o fim, vencendo a partida.

PRÓXIMA PARTIDA

O São Raimundo volta à campo no próximo domingo, às 17h, quando visita o Santos-AP, no Zerão. O Sinop recebe o Baré, também no domingo, às 16h30, no Gigante do Norte.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
31/10/2020
Horário
19h30
Local
Canarinho - Boa Vista (RR)
Árbitro
Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)

Assistentes
Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM)

Cartões Amarelos
São Raimundo-RR: Hicaro , Maia
Sinop-MT: David, Wesley

Gols
São Raimundo-RR: Raí 25' 1T
São Raimundo-RR
Marcão;
Rafinha, Vera Cruz, Hicaro e Maia;
Juca (Belão), Poroca e Rian (Fininho);
Marcos Felipe (Ygor), Igor Felipe (Vicente) e Raí (Stanley).
Técnico: Chiquinho Viana
Sinop-MT
Mayson;
Willian, Alan Caruaru, David e Ayrton;
Elber, Sergio, Wesley (Lucas Luan) e Cleberson Tiarinha;
José (Cristian) e Tiago Muniz (Robinson).
Técnico: Adriano Rodrigues